Presidente x Sebastião Jr: Antônio Andrade divulga Nota Fiscal de R$ 60 mil do levantador

Fotos: Divulgação

O presidente do Boi Garantido, Antônio Andrade, acalorou ainda mais os bastidores do bumbá neste início de noite, 4/7, ao deixar vazar a Nota Fiscal de Serviços no valor de R$ 60 mil, valor correspondente ao pagamento feito pelo bumbá ao levantador de toadas Sebastião Júnior.

O documento está publicado nas redes sociais e grupos de WhatsApp. A Nota Fiscal de Serviços Eletrônicos foi emitida pela Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação, da Prefeitura de Manaus no dia 28 de maio, solicitada pela Associação Cultural Amigos do Garantido.

Reprodução

O pagamento é referente a prestação de serviços como levantador de toadas no 55° Festival Folclórico de Parintins, item 2, nos termos do Plano de Trabalho aprovado e Termo de Fomento Nº 24/2022-Sec, mediante transferência eletrônica.

A Nota Fiscal passou a ser compartilhada nos grupos, após as declarações de Sebastião Júnior contra o presidente do Garantido. Horas depois de publicar os stories em suas redes sociais, Sabá apagou as postagens e escreveu uma nova mensagem que dizia apenas “não vale a pena perder tempo”.

Reprodução

Veja vídeo postado mais cedo nos stories de Sebastião Jr.:

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Juliano disse:

    Mas ele não disse que estavam devendo ele em momento algum. Agora o fato é que quem ainda falta receber é o Israel (40%) e o David (100%). O David não recebeu nada, segundo a própria assessoria dele.

  2. Pedrosa disse:

    Agora Posta aí o Comprovante de Pagamento do Sebastião.

    Nota Fiscal qualquer prestador de serviço emite, agora cadê o comprovante de pagamento? Por que lhe mandaram somente a nota? Por que vocês mencionam que ele ja recebeu sem qualquer documento que comprove?

    Responde aí…