Motociclista é atropelado por motorista bêbado no Alvorada

O motociclista teve uma fratura no fêmur da perna direita. O amigo que estava na garupa não se machucou. Foto: Divulgação

Caique Serra Pereira, 23, foi atropelado por volta das 22h deste sábado (2) por um motorista embriagado, na avenida Desembargador João Machado, no bairro Alvorada, zona Centro-oeste de Manaus. Ele pilotava uma motocicleta com um amigo na garupa.

O motorista, identificado como Agenor Monte Brasil Júnior, 55, dirigia um veículo modelo pick-up Ford Ranger de cor prata em alta velocidade e atropelou o motociclista em frente a um posto de combustíveis.

A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar no local, deparou-se com o motociclista no chão e o condutor da pick-up estava ao lado de seu veículo, aparentando fortes sinais de embriaguez. Também foram encontradas latas de cerveja no interior do carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o motociclista ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto com uma fratura no fêmur da perna direita. O amigo que estava na garupa não se machucou.

O condutor da pick-up sofreu uma lesão no cotovelo direito, mas dispensou os cuidados médicos. Ele recebeu voz de prisão por dirigir embriagado e foi levado até o Detran-AM, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Segundo o tenente Roberto Viana, Agenor apresentava odor de álcool, olhos vermelhos e fala atrapalhada. Ele foi levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e lavrado o flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal.

Foram encontradas latas de cerveja no interior do veículo do motorista bêbado. Foto: Divulgação

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *