Ação da Atem em jogo do Manaus FC terá vale-combustível como brinde

Ações da Atem em jogo do Manaus FC terá vale-combustível como brinde

A Atem promove várias ações em dia de jogo do Manaus FC. No espaço Chute a Gol, o torcedor pode treinar suas habilidades com a bola e ainda ganhar brindes. Foto: Divulgação

O público que irá assistir ao jogo do Manaus FC contra o Ferroviário-CE, neste sábado, a partir das 16h, na Arena da Amazônia, terá um motivo a mais para torcer pelo Gavião do Norte: a Distribuidora Atem, patrocinadora oficial do time, terá várias ações de engajamento e a novidade será a premiação de uma delas com vales-combustível de 20 litros.

Quem visitar o espaço da Atem poderá se divertir antes da partida ou no intervalo com ações que irão testar as habilidades dos torcedores com a bola. No Chute a Gol, quem acertar o alvo ganha brindes variados, dependendo da complexidade do alvo; haverá ainda o torneio de embaixadinhas, valendo vale-combustível de 20 litros; e o espaço instagramável com pódio para o torcedor se sentir campeão.

Para a partida contra o Ferroviário-CE, pela Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado, o Manaus também anunciou a promoção do Ingresso Solidário. Todos os torcedores terão direito à meia-entrada, pagando R$ 20 mais um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão distribuídos para a população ribeirinha atingida pela cheia.

A superintendente de Marketing, Comunicação e ESG da Atem Participações, Paula Vieira, ressalta que a Atem entende o papel importante que o futebol tem na vida social do brasileiro. “O futebol faz parte da vida de muitos como entretenimento, mas também como instrumento para o desenvolvimento social, gerando esperança, alegria e promovendo valores positivos. O Manaus FC está dando alegrias para o amazonense, que retornou aos estádios para torcer novamente, mas também sempre criando ações sociais o que tem total relação com a missão da Atem”.

Sobre a Atem

O Grupo Atem é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial e construção naval, entre outras, sendo a principal delas a Atem Distribuidora de Petróleo, fundada há 21 anos. O Grupo está presente em 14 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 300 postos franqueados, 8 bases de distribuição ativa, uma base em construção e milhares de clientes ativos, movimentando um total de mais de 5 bilhões de litros de combustíveis por ano.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *