“Negueba” é preso suspeito de matar homem a facadas após desentendimento no Tarumã; crime ocorreu em 2017

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriu mandado de prisão contra Weberth Cantel Coeme, vulgo “Negueba”, de idade não revelada, na manhã desta terça-feira (28) pelo homicídio de Whalker Araújo Sales, 25.

O crime aconteceu na madrugada do dia 18 de fevereiro de 2017 na rua das Orquídeas, comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, zona oeste da cidade.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, o acusado e a vítima estavam em um bar consumindo bebida alcoólica e acabaram se desentendendo. “Negueba” teria puxado uma faca e golpeado Whalker duas vezes na região do tórax que não resistiu aos ferimentos.

“Inclusive neste mesmo dia desse homicídio ele praticou um roubo horas depois. Ele foi preso em flagrante delito por esse roubo. Essa vítima relatou, inclusive, que ele disse claramente que ele havia acabado de assassinar uma pessoa. Isso também serviu pra robustecer nosso inquérito policial e colocá-lo na cena do crime”, comentou o delegado.

Ele também explicou que a demora na elucidação do crime se deu por tanto acusado quanto vítima serem pessoas desconhecidas. Quando “Negueba” foi identificado como autor do homicídio, já havia sido posto em liberdade.

Em depoimento, o acusado nega qualquer envolvimento no assassinato e diz que foi outra pessoa quem cometeu o ato. O motivo do desentendimento não foi descoberto.

A autoridade relatou que “Negueba” já possui passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Ele será indiciado por homicídio e ficará à disposição da justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *