Mais diretores deixam Garantido e já tem campanha de sócios pela destituição do presidente Antônio Andrade

Mais diretores deixam Garantido e já tem campanha de sócios pela destituição do presidente Antônio Andrade, como Flávio Farias

A quarta-feira começou com informações de que mais diretores completam a debandada geral na Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido.

O sócio Flávio Farias anunciou em suas redes sociais, por meio de carta-renúncia que no dia 26 de junho de 2022, último dia de Festival, por volta das 15h, renunciou ao cargo de diretor secretário do boi Garantido, por não concordar com a forma que o boi vem sendo administrado.

No documento ele detalha os motivos dizendo que não recebeu apoio e nem espaço para desenvolver seu trabalho. “Na sala da secretaria não tinha estrutura. Solicitei por várias vezes material e não fui atendido”, frisou.

O ex-diretor também cita que se colocou à disposição para atuar em outras funções além da sua, mas não houve interesse da diretoria.

Demitido do item Amo do Boi em dezembro de 2020, Gaspar Medeiros está em campanha nas redes sociais anunciando a coleta de assinaturas pedindo a destituição da atual diretoria do boi Garantido e do presidente Antônio Andrade.

“Precisamos nos unir pelo nosso Garantido. Precisamos de você amigo sócio, para reconstruir o nosso Boi Campeão. Nos ajude nessa causa!
Democraticamente ele foi eleito e eu respeito isso. Democraticamente também ele será destituído”, diz a postagem.

Com o Estatuto do Boi em mãos, Gaspar também postou um vídeo em que pede que pelo menos 100 sócios adimplentes que concordam com a destituição se apresentem para que seja elaborado o documento de denúncia.

Por Peta Cid

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *