‘DG’ é preso por roubos praticados contra motoristas de aplicativos em vários bairros de Manaus

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu na manhã de terça-feira (28), por volta das 10h30, Diogo Lopes Xavier, 19, também conhecido como “DG”, por roubo cometido contra motoristas de aplicativo em diversas zonas da cidade.

O acusado foi preso no bairro Cidade Nova. Na ocasião, o motorista percebeu que havia algo errado e acionou o botão de pânico do aplicativo. Outros condutores foram ao seu auxílio e o suspeito foi encaminhado para o 6º DIP onde foi verificado que já havia uma investigação em andamento.

Segundo o delegado Torquato Mozer, titular do 11º DIP, foram registrados cerca de 10 assaltos na região do Coroado, mas pode haver mais em outras partes da cidade.

O delegado explicou que, para praticar a ação criminosa, Diogo solicitava um carro por aplicativo, estando em uma determinada região da cidade, com destino ao bairro Coroado, zona leste, e próximo ao local de desembarque, anunciava o roubo, subtraindo o veículo e pertences das vítimas.

Diogo também já possui passagem por tráfico de drogas. Ele responderá pelos crimes e ficará à disposição da justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *