‘Além das expectativas’, diz presidente da Coca-Cola, na primeira vez no Bumbódromo

Além das expectativas

‘Além das expectativas’, a diferença entre os vídeos que recebe na diretoria da Coca-Cola e o que viu ao vivo, no Bumbódromo, diz Avellar, na foto com a esposa Cristine e o presidente da Fieam, Antônia Silva, e esposa Norma Simões. Foto: Camila Batista

O presidente da Coca-Cola no Cone Sul, o brasileiro Luís Felipe Avellar, ficou surpreso com o Festival Folclórico de Parintins. “Ao vivo é outra coisa. Muito além das expectativas”, disse, no dia 24/06, primeira noite da Festa dos Bumbás em 2022.

A Coca-Cola é a principal patrocinadora privada do espetáculo protagonizado por Caprichoso e Garantido. Iniciou a parceria em 1995 e desde então tem sido constante no evento parintinense.

Avelar conta que viu muitos vídeos do Festival, nas reuniões de diretoria da multinacional, mas nada se compara à sensação do “ao vivo”. “Essa torcida e esse tambor são muito diferentes. Não conseguia imaginar que fosse assim”, disse.

 

Na arena

O camarote da Coca-Cola fica no 5º andar do Bumbódromo – que tem sete andares – e sua localização permite visão privilegiada das torcidas.

Luís Felipe Avellar, no entanto, não se contentou com o ar-condicionado e foi aos camarotes de arena – que ficam a metros do local onde os bumbás se apresentam. Lá encontrou representantes da Coca-Cola amazonense, como o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Antônio Silva Barateiro.

“Agora não perco mais. Vou fazer tudo para vir a Parintins todos os anos”, disse o dirigente da maior empresa de refrigerantes do mundo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *