UGPE abre licitação para construção de centro social na comunidade Bittencourt

UGPE abre licitação para construção de centro social na comunidade Bittencourt

A Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE) do Governo do Amazonas está com edital de licitação aberto para contratação da empresa que irá realizar as obras de construção do centro social da comunidade Bittencourt, zona sul de Manaus. O chamamento para a tomada de preço está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e prevê os critérios para a concorrência pública.

O edital e seus respectivos anexos poderão ser visualizados e adquiridos na sede da UGPE, na sala da Subcomissão Especial de Licitação (Subcel), mediante o pagamento do Documento de Arrecadação (DAR) da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM).

As empresas interessadas no certame têm até o dia 5 de julho para entregar os documentos de habilitação e a proposta de preços. Na data, ocorrerá a sessão pública de recebimento da documentação.

O coordenador executivo da UGPE, engenheiro civil Marcellus Campêlo, diz que o projeto da obra surgiu a partir de uma demanda dos moradores. “O novo espaço é uma reivindicação antiga dos moradores e vai proporcionar desenvolvimento social e profissionalizante, além da prática esportiva, contribuindo para a qualidade de vida e bem-estar da população local”, afirma o coordenador, que já fez a apresentação do projeto aos comunitários.

A obra será em uma área comum remanescente do Programa Social e Ambiental de Manaus e Interior (Prosamin) que está desocupada. O espaço de 293m² terá uma sala multiuso para cursos profissionalizantes e reuniões da comunidade, banheiros, copa, um salão interno e outro externo para a prática de atividades esportivas e sociais, como jogos de mesa (xadrez e dominó), que estão entre as atividades preferidas dos moradores nos fins de tarde. O espaço será integrado à praça construída no local pelo Prosamin.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *