Juíza oficializa indenização de R$ 50 milhões de Amber Heard a Johnny Depp

Juíza oficializa indenização de R$ 50 milhões de Amber Heard a Johnny Depp

Os advogados de Johnny Depp e Amber Heard não chegaram a um acordo de última hora para reduzir os valores de Amber precisa pagar a seu ex-marido por atrapalhar sua reputação, depois do julgamento muito exposto que durou seis semanas e acabou no começo do mês.

A juíza Penney Azcarate oficializou a decisão do jurí, nesta última sexta-feira (24), a estrela de ‘Aquaman’, Amber Heard deve pagar 10,35 milhões de dólares (aproximadamente 54 milhões de reais, na conversão atual) para Johnny Depp por prejudicar sua reputação ao declarar que sofreu violência doméstica enquanto era casada com o ator.

A juíza decidiu que Johnny Depp deve pagar 2 milhões de dólares para Amber por uma fala de seus advogados, considerada difamatória.

Entenda o caso

Johnny Depp e Amber Heard se processaram por difamação. Durante as audiências no tribunal trocaram denúncias de agressão física e abuso psicológico.

Johnny venceu três acusações que havia feito contra Amber Heard, a atriz ganhou somente uma das suas denúncias contra o ator: ela havia sido difamada pelos advogados de seu ex-marido, disseram que ela teria orquestrado uma visita da polícia à mansão em que ambos viviam.

A decisão do júri, Johnny Depp terá que pagar 2 milhões de dólares em indenização a Amber Heard, a mesma deveria pagar 15 milhões de dólares ao ex. A taxa foi reduzida a 10,35 milhões de dólares, por conta de uma lei do estado da Virgínia que possui uma faixa sobre valores de medidas punitivas.

Duas semanas após o fim do julgamento, Amber Heard em entrevista exclusiva ao programa Today, quando foi questionada por Savannah Guthrie sobre declaração feita no julgamento. Amber Heard declarou seu amor por Depp: “Ainda tenho amor por Johnny”. Johnny Depp e Amber Heard se conheceram em 2012 e se casaram em 2015, o divórcio ocorreu em 2016.

Tags: johnny depp
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *