Atem inaugura posto Vivenda Verde, no bairro Tarumã-açu

Atem inaugura posto Vivenda Verde, no bairro Tarumã-açu

O bairro de Tarumã-açu, Zona Oeste de Manaus, ganha, nesta sexta-feira (24/06), o posto de combustíveis Vivenda Verde, da Distribuidora Atem, na avenida da Floresta, 5612. É o primeiro posto de abastecimento da região, que terá ainda uma loja de conveniência e também uma drogaria.

O proprietário do posto Vivenda Verde, Alber Mesquita Fernandes, disse que tem grandes expectativas em relação ao novo espaço. “Esta área não tem postos de combustíveis e está em franca expansão residencial, comercial e industrial”, destaca. “Além disso, é uma área turística importante de Manaus que permite o acesso de pessoas a balneários, marinas e parques aquáticos. Precisava de um serviço como este já há algum tempo”.

Com três ilhas de bombas sêxtuplas, o posto Vivenda Verde tem capacidade de atender até seis veículos ao mesmo tempo e abastecer até 90 mil litros por dia. Irá funcionar de segunda a domingo, das 6h às 22.

Todos os postos da Atem oferecem conforto e comodidade, além de equipe treinada para atender com excelência seus clientes.

Sobre a Atem

O Grupo Atem é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial e construção naval, entre outras, sendo a principal delas a Atem Distribuidora de Petróleo, fundada há 21 anos. O Grupo está presente em 14 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 300 postos franqueados, 8 bases de distribuição ativa, uma base em construção e milhares de clientes ativos, movimentando um total de mais de 5 bilhões de litros de combustíveis por ano.

 

Tags: Amazonas, Atem, Manaus
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *