Com escolta da PRF, Bolsonaro participa de motociata em Manaus, sem capacete

Foto: Reprodução Facebook

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, neste sábado (18), de uma motociata em Manaus, organizada por apoiadores. Durante o percurso, que incluiu vários bairros da cidade, Bolsonaro foi escoltado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e dispensou o uso de capacete.

A concentração da motociata foi no Complexo Ponta Negra, zona Oeste da capital, no início da tarde. Antes de iniciar o trajeto, por volta das 17h30, o presidente cumprimentou seus apoiadores que o aguardavam. Não faltou um coro chamando-o de “mito”.

Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

Pela manhã, a agenda de Bolsonaro em Manaus incluiu uma participação no Ato de Unção Apostólica do Ministério Restauração (MIR).

À noite, o presidente vai participar do 24° Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12, no Templo do Ministério Internacional da Restauração (MIR).

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Edivaldo Morais disse:

    O que podemos dizer? Esse presidente está acabando com noss fonte de renda, nosso empregos e nossa dignidade… então, em nome de um “penhor evangélico ” o povo o aplaude e acha bonito o que ele faz… não sei mais o que dizer. A não ser: O povo (em sua maioria) é burro. Não é possível que isso seja verdade.