Suspeito de envolvimento na morte de gari é preso em Manaus

Raiano Nunes Ramos é acusado de envolvimento no homicídio do gari Leandro da Costa Oliveira, ocorrido no dia 3 de abril deste ano. Foto: Divulgação

Um homem identificado como Raiano Nunes Ramos, 32, foi preso nesta quinta-feira (9) acusado de envolvimento no homicídio do gari Leandro da Costa Oliveira, 27, ocorrido no dia 3 de abril deste ano, no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus.

Segundo a delegada Marília Campello, o homicídio aconteceu por motivos fúteis. “Estavam todos ingerindo bebida alcoólica em um bar. Começou uma confusão generalizada por conta de um estar apelidando o outro, brincadeiras pesadas”, explica.

Raiano foi apontado como o portador da arma de fogo usada no crime. Ele teria cedido a pistola para Jhonatan Moraes Monteiro, que efetuou os disparos contra Leandro.

Moradores do bairro onde aconteceu o crime alegam que Raiano sempre anda armado e possui provável envolvimento com o tráfico de drogas.

Em depoimento, Rayano negou que a arma usada no crime seja dele e apontou Jhonatan como o verdadeiro dono da pistola.

Jhonatan Morais já tem mandado de prisão decretado pelo judiciário amazonense e está sendo procurado pela polícia.

Procurado pela polícia, Jhonatan Moraes Monteiro é apontado por Raiano como o dono da arma usada para matar o gari. Divulgação

Tags: DEHS, gari, homicídio
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *