Mulher tem a cabeça esmagada por ônibus em grave acidente de trânsito na zona Norte de Manaus

Ao tentar desviar de um buraco na via (foto à direita), a motociclista foi fechada por um carro, desequilibrou, caiu e foi atropelada por um ônibus. Fotos: Divulgação

Uma mulher identificada como Elizangela Sisnando Abreu, 36, morreu nesta quinta-feira (9) em um acidente de trânsito na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo informações, a estudante do curso técnico de enfermagem tinha acabado de buscar o filho na escola. O menino de 11 anos estava na garupa da moto, modelo Sousa de cor vermelha, na hora do acidente. Ambos usavam capacete de proteção.

De acordo com uma testemunha que trabalha próximo ao local, Elizangela tentou desviar de um buraco na avenida e acabou sendo fechada por um carro. Ela se desequilibrou, caiu da moto e foi atropelada por um ônibus da linha 640. Mesmo com o capacete, ela teve a cabeça esmagada e morreu na hora.

O menino caiu para o lado contrário e teve ferimentos leves, mas ficou em estado de choque pela morte da mãe. Ele foi socorrido por populares e, posteriormente, levado a uma unidade hospitalar.

Populares afirmam que o buraco na via vem causando muitos acidentes, principalmente com motociclistas e motoristas de aplicativo.

O trânsito precisou ser interditado em parte da via e foi liberada por volta das 14h. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *