Maior festival de forró e piseiro do Brasil vai tomar conta da Arena da Amazônia

Maior festival de forró e piseiro do Brasil vai tomar conta da Arena da Amazônia

A Arena da Amazônia vai ficar pequena neste sábado (11/6), quando acontece, pela primeira vez em Manaus, o Festival Viiixe – Forró e Piseiro. Sucesso por onde passa, na capital amazonense não foi diferente: os últimos ingressos – e do setor Pista, apenas – estão prestes a esgotar.

Não é novidade que, nos últimos anos, o forró dominou as paradas de sucesso. Hoje, o público vê surgir e ‘explodir’ o piseiro, uma variação do ritmo mais tradicional do Nordeste. E foi assim que se juntaram Xand Avião, João Gomes, Zé Vaqueiro, Nattan, Tarcísio do Acordeom e Vitor Fernandes no maior festival do gênero do país.

Em Manaus, os ingressos estão completamente esgotados. Faltando poucas unidades para o setor Pista Viiixe, que podem ser adquiridos de forma online, no link https://baladapp.com.br/a/viiixe-manaus-manaus-am-11-de-junho-de-2022/2381, ou nos pontos de venda das Centrais Oba Ingressos, localizados nos shoppings Manauara e Millenium.

As áreas já esgotadas incluem Open Bar no evento.

Sucesso por onde passa

Com um line-upgrade de respeito, o Festival Viiixe é sucesso de público por onde passa. Antes de pousar em Manaus, o evento passou por São Paulo, Fortaleza, São Luiz, Recife e Salvador.

Faixas como “Meu Pedaço de Pecado”, “Amor de Fim de Noite” e “Vou Falar Que Não Quero” dominaram as paradas de sucesso e as redes sociais nos últimos tempos. E é claro que no repertório não faltam estas e tantas outras músicas que estiveram como as mais tocadas nas plataformas de streaming.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *