Ufam lamenta morte de estudante de Direito vítima de acidente com o pai, na Avenida das Torres

Pai e filha morreram num acidente na sexta-feira (3). Fotos: Divulgação

Por meio de nota, a Universidade Federal do Amazonas (Ufam) lamentou a morte da estudante de Direito Ane Karollyne Santos. Ela e o pai, Marivaldo Pereira, morreram num acidente envolvendo a moto que ele dirigia e uma carreta. O motorista da carreta não prestou socorro, mas foi preso instantes depois.

“Diante da perda prematura e pelos sonhos interrompidos de pai e filha, a Administração Superior se solidariza aos familiares e amigos neste momento de profunda dor e consternação”, diz trecho da nota.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (3), na Avenida das Torres, sentido Centro-bairro, zona Centro-Sul de Manaus. Marivaldo tinha ido buscar a filha na Ufam, rotina que cumpria todos os dias. Ele perdeu o controle da moto e acabou caindo debaixo de uma carreta cujo motorista foi embora sem prestar socorro.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Mototaxistas, Rodinei Ramos, o motorista da carreta envolvido no acidente foi encontrado depois por outros mototaxistas em um posto de combustível. Ele confessou ter batido, mas não explicou por que omitiu socorro. Policiais militares do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) efetuaram a prisão.

Leia a nota na íntegra:

“É com profundo pesar que a Universidade Federal do Amazonas informam o falecimento da estudante do primeiro período de Direito, Ane Karollyne Santos e de seu pai, Marivaldo Pereira, ocorrido na noite desta sexta-feira, 3 de junho, em Manaus.

Diante da perda prematura e pelos sonhos interrompidos de pai e filha, a Administração Superior se solidariza aos familiares e amigos neste momento de profunda dor e consternação.”

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *