Grave acidente na Avenida das Torres deixa pai e filha mortos

O motorista da carreta fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas foi preso depois em um posto de gasolina. Foto: Divulgação

Um grave acidente de trânsito entre uma carreta e uma moto, na noite desta sexta-feira (3), deixou pai e filha mortos. O acidente aconteceu na Avenida das Torres, sentido Centro-bairro, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o mototaxista perdeu o controle e acabou caindo debaixo de uma carreta cujo motorista foi embora sem prestar socorro. As vítimas foram identificadas como Ane Karollyne Santos e Marivaldo Pereira, pai e filha.

O mototaxista Jonas, amigo das vítimas, informou que Marivaldo buscava a filha todos os dias na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) por volta das 18h30, mesmo horário do fim de seu expediente.

Prisão

De acordo com o presidente do Sindicato dos Mototaxistas, Rodinei Ramos, o motorista da carreta envolvido no acidente foi encontrado depois por outros mototaxistas em um posto de combustível. Ele confessou ter batido, mas não explicou por que omitiu socorro. Policiais militares do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso segue em apuração, efetuaram a prisão.

Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Marivaldo ficou com o rosto desfigurado e Ane teve várias fraturas pelo corpo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *