Suspeito da morte de servidora do TRT-11 é preso pela DEHS em Manaus

Foto: Reprodução

Um homem, de identidade não revelada, foi preso na manhã desta terça-feira (31), suspeito de ser o autor do assassinato da servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11), Silvanilde Ferreira Veiga, de 58 anos.

O homem seria um vigilante que atuava no condomínio onde a vítima foi encontrada morta, localizado no bairro Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, o vigilante teria cometido latrocínio (roubo seguido de morte), e a motivação seria conseguir dinheiro para comprar drogas. Ele teria confessado o crime a polícia.

As informações devem ainda ser confirmadas nesta terça-feira pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso.

Silvanilde foi encontrada morta no dia 21 de maio, em um sábado, dentro do apartamento onde morava, no condomínio Gran Vista, na Ponta Negra.

O corpo foi encontrado pela filha da vítima que estranhou a mãe não ter respondido as mensagens. A vítima estava estendida no chão, de bruços, em meio a uma poça de sangue. Ela foi morta a facadas.

Mais informações em instantes.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *