16/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Suspeito da morte de cabo da PM se entrega à polícia em Manaus

Publicado em 24 de maio, 2022

Cristiano França de Souza, conhecido pelo vulgo “Feroz”, é um dos líderes de uma facção criminosa que atua no Tarumã. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (24), por volta das 11h20, Cristiano França de Souza, conhecido pelo vulgo “Feroz”, se entregou com a presença de um advogado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele é um dos líderes de uma facção criminosa que atua no bairro Tarumã.

“Feroz” é o principal suspeito da morte do cabo da Polícia Militar Isaías Filho, 31, ocorrida no dia 4 de maio deste ano, no Tarumã. O policial foi torturado e assassinado a tiros.

Cristiano também tem um mandato de prisão temporária por ser suspeito do homicídio do motorista de aplicativo Adriano de Castro Libório, 31, morto a tiros no dia 8 de novembro de 2021, no apartamento onde morava, na BR-174.

Isaías Filho foi torturado e assassinado a tiros. Foto: Divulgação

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.