Asfalto que promete cobrir toda Manaus avança no bairro Santa Etelvina

No bairro Santa Etelvina, 130 vias serão completamente recapeadas e 52 já foram concluídas por meio do programa “Asfalta Manaus”. Foto: Divulgação/Márcio Melo/Seminf

A Prefeitura de Manaus segue em ritmo acelerado com as obras do programa “Asfalta Manaus”, lançado pelo prefeito David Almeida e o governador do Amazonas, Wilson Lima, que em 15 dias de execução já recuperou mais de 610 ruas da meta de 10 mil vias asfaltadas. Neste sábado, 21/5, os serviços prosseguem nas ruas do bairro Santa Etelvina, localizado na zona Norte, onde 130 vias serão completamente recapeadas e 52 já foram concluídas.

As equipes estão trabalhando com a fresagem das vias, retirando o asfalto antigo e desgastado, trabalhando o solo e as bases para receberem a aplicação do novo asfalto.

A parceria da prefeitura com o governo do Estado está trabalhando simultaneamente em 16 bairros: Alvorada, Nova Conquista, Nossa Senhora das Graças, Santa Etelvina, Redenção, Compensa, Santo Antônio, Coroado, Jorge Teixeira, Japiim, São José, Cidade de Deus, Colônia Terra Nova, Grande Vitória, Santo Agostinho e Aparecida.

Foto: Divulgação/Márcio Melo/Seminf

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, a parceria entre o prefeito David Almeida e o governador Wilson Lima demonstra muito mais que a união dos poderes, mostra a força para transformar a vida das pessoas para melhor.

“Nossa periferia esteve esquecida por anos, e agora na gestão do prefeito David Almeida estamos dando a devida atenção e o respeito que nossa população merece. O serviço que é feito no Vieiralves é feito no Santa Etelvina com a mesma qualidade e esmero. Prefeito e governador falam a mesma linguagem e estão inovando, ousando e mudando a cara da cidade e a vida das pessoas”, afirmou Renato Júnior, acrescentando que o prefeito e o governador estão acompanhando de perto as frentes de trabalho em todas as zonas geográficas da capital.

A comunidade Santa Tereza, do bairro Santa Etelvina, já está com 22 ruas com o serviço de recapeamento concluído.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *