Grupos Atem e Engeco inauguram posto de combustíveis dentro de um projeto maior de centro comercial e de lazer

Grupos Atem e Engeco inauguram posto de combustíveis dentro de um projeto maior de centro comercial e de lazer

Grupos Atem e Engeco inauguram posto de combustíveis dentro de um projeto maior de centro comercial e de lazer na Avenida das Torres. Foto: Divulgação

Os Grupos Atem e Engeco inauguram nesta sexta-feira (13/05), na avenida das Torres, próximo à bola do Coroado, Zona Leste, mais um posto de combustíveis dentro de um projeto maior de centro comercial e de lazer que envolve desde temakeria, drogaria, pub e pet shop até um drive-thru da Bob’s. O posto é o primeiro a ser inaugurado e a expectativa é a de que até julho os demais estabelecimentos também estejam em pleno funcionamento.

A diretora Comercial da Partners, braço comercial do Grupo Engeco, Luciene Gomes, disse que é grande a expectativa para a instalação do centro comercial. “Como é o nosso primeiro empreendimento neste segmento, há sempre uma curva de aprendizado que vai sendo superada a cada dia”, ressalta Luciene, falando da experiência do grupo em empreendimentos maiores como shopping centers e hotéis. São 38 anos no mercado.

Luciene conta que viu com surpresa terem conseguido fechar os espaços comerciais antes mesmo de o projeto vir a público. “Fechamos 100% dos espaços e ainda contando com uma rede nacional, que é a Bob’s, e com a maior distribuidora da região que é a Atem”, comenta. “Ficamos muito felizes com a parceria da Atem porque gostamos de negociar com quem é da terra. Sabemos que os donos são empresários sérios, que conhecem a cultura local, a região e isso tudo facilita para termos um entendimento mais claro sobre o negócio”, explica Luciene, informando que haverá ainda outros projetos semelhantes em parceria com a Atem.

O superintendente comercial da Atem, Guilherme Santana, parabeniza a Engeco pela concepção e execução do empreendimento e pela parceria firmada. “Temos certeza que a unidade será uma referência na cidade de Manaus, como um Centro de Serviço e Lazer, onde também será possível abastecer o veículo com a segurança e qualidade já atestada da Atem Distribuidora”, ressaltou.

A área total do centro comercial é de 800 m2 envolvendo de um lado o mix de lojas e, de outro, a ilha de abastecimento de combustíveis com loja de conveniência. O espaço também conta com um amplo estacionamento.

Padrão Atem

O novo posto de combustíveis da Atem segue o padrão de qualidade e segurança do grupo com instalações modernas que levam comodidade aos clientes. Com cinco ilhas de abastecimento de combustíveis e bombas sêxtuplas, o que dá mais agilidade no atendimento, o posto conta ainda com a instalação de calibradores em todas as ilhas e dispõe de uma loja Akitem Conveniência.

“Nosso objetivo é sempre oferecer mais serviços e agradar nossos clientes”, ressalta a operadora do posto, Silvane Oliveira, empresária com larga experiência no ramo de abastecimento de combustíveis em Manaus. Outros pontos importantes nos postos da Atem estão na qualidade dos combustíveis, na segurança do projeto e também na equipe que é treinada para atender com excelência os consumidores.

Sobre a Atem

O Grupo Atem é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial e construção naval, entre outras, sendo a principal delas a Atem Distribuidora de Petróleo, fundada há 21 anos. O Grupo está presente em 11 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 300 postos franqueados, 8 bases de distribuição ativa, uma base em construção e milhares de clientes ativos, movimentando um total de mais de 5 bilhões de litros de combustíveis por ano.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *