22/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Segundo suspeito de matar gari no Japiim é preso em área de mata na BR-174

Publicado em 06 de maio, 2022

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Fábio Alexandre, foi preso nesta quinta-feira (5), suspeito de participar do assassinato do gari Aldenir Rodrigues Castilho, 25, ocorrido no dia 26 de abril, no bairro Japiim.

O suspeito foi preso em uma área de mata na Comunidade Novo Paraíso, na rodovia BR-174, que liga o Amazonas a Roraima. Ele estava escondido na casa do tio, que alegou não saber que o sobrinho estava fugindo da polícia.

Devido a isso, o tio chegou a ser detido e levado a delegacia, porém após explicar que não sabia de nada, ele foi liberado. Já Fábio Alexandre é o segundo preso suspeito de participar do crime.

Outro homem foi preso dois dias após o crime. Ele não teve a identidade revelada e a Polícia não deu mais detalhes sobre a investigação.

O gari foi morto enquanto estava fazendo a coleta diária na Travessa S6, no bairro Japiim. Ele foi vítima de assalto e foi atingido com tiro nas costas, após se assustar com a abordagem dos suspeitos.

Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, porém não resistiu e morreu.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.