Motociclistas morrem em acidentes de trânsito no Aleixo e Monte das Oliveiras

Motociclistas morrem em acidentes de trânsito no Aleixo e Monte das Oliveiras

Dois motociclistas morreram na noite desta sexta-feira (29), em acidentes de trânsito em diferentes bairros de Manaus. A primeira morte foi do autônomo Luiz Gonzaga Leite de Andrade Neto, 25 anos, que estava em sua motocicleta e uma caixa de entregador quando teve a cabeça esmagada por um ônibus da empresa Expresso Coroado.

O caso ocorreu por volta das 20h, na rua Waldemar Jardim Maues, no bairro Aleixo, na zona Centro-Sul de Manaus. O motociclista teria tentando acessar a rua quando foi atingido pelo ônibus, durante o temporal.

A vítima não conseguiu desviar e acabou tendo a cabeça esmagada pelo ônibus.

Já por volta das 23h30, o motociclista Carison Alves da Silva morreu ao ser atropelado por outra moto na rua Jesus Me Deu, no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações de populares, a vítima estava trafegando na via quando foi atingida por outra motocicleta que descia a ladeira. Com o impacto, o homem foi arremessado na direção de um bueiro.

O outro motociclista fugiu sem prestar socorro. Carison morreu ainda no local. Ele não teria parentes em Manaus por ser natural do interior do estado. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *