Veja lista com nomes das pessoas encontradas em março e início de abril deste ano

A Deops, que funciona nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia, funciona das 8h às 17h. Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga nesta segunda-feira (25/4) a lista com os nomes de pessoas registradas, por familiares ou amigos, como desaparecidas, e que foram localizadas ao longo do mês de março e início de abril deste ano.

De acordo com a delegada Catarina Torres, titular da Deops, a equipe de investigação da unidade especializada trabalha constantemente em parceria com a comunidade, a fim de localizar os desaparecidos e trazê-los de volta ao convívio de seus familiares e amigos.

“O apoio da sociedade, por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho dos casos”, enfatiza a delegada.

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. A unidade policial funciona das 8h às 17h.

Disque-denúncia

Quem tiver dúvidas ou informações sobre pessoas desaparecidas, pode entrar em contato com a especializada por meio do número (92) 3214-2269.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *