Oito detentos de Eirunepé são transferidos para o Centro de Detenção Provisória, em Manaus

O motivo da transferência foi o comportamento insatisfatório dos detentos. Foto: Divulgação/PC-AM

Oito detentos que estavam custodiados em Eirunepé foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), em Manaus. Os presos respondem por vários crimes ocorridos naquele município. A transferência foi realizada ontem (23), pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Polícia do Interior (DPI) e apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

Foram transferidos Agleilson Martins Lima, Alcimar Cavalcante de Lima, Antônio Aristóteles da Silva Moura, Francisco Alan Soares Barroso, Joab Oliveira da Silva, Joel Martins da Silva, Jones Aguiar de Oliveira e Manoel Raul de Aguiar Filho.

De acordo com o delegado Guilherme Torres, diretor do DPI, a transferência foi feita em virtude de uma ordem judicial expedida pela Vara de Execuções Penais, com a finalidade de cumprir com o trabalho policial realizado no município. Vale ressaltar que, na semana passada, outros oitos presos também foram transferidos para a capital.

“A ação foi realizada visando o comportamento insatisfatório dos indivíduos, que não colaboram com o trabalho da polícia e da Justiça, sendo assim, foram transferidos para Manaus neste sábado”, disse a autoridade policial.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *