26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

BR-174 segue interditada neste feriado para retirada de caminhão que tombou na segunda-feira

Publicado em 21 de abril, 2022

Funcionários da empresa responsável pelo caminhão realizam a transferência do combustível para um outro veículo. Foto: Divulgação

O caminhão tanque que tombou na segunda-feira (18), no quilômetro 925 da BR-174, no sentido Boa Vista-Manaus, continua no local. Os trabalhos para a remoção do veículo seguem mesmo com o feriado desta quinta-feira (21).

A via ainda está parcialmente interditada. Segunda a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os funcionários da empresa responsável pelo caminhão estão desde as primeiras horas da manhã de hoje realizando a transferência do combustível para um outro veículo, mas o trabalho precisa ser feito de forma cuidadosa por se tratar de um material altamente inflamável.

Apenas uma faixa da via está liberada e agentes rodoviários estão no local para ajudar no fluxo dos veículos.

Ontem (20), o cavalo trator e a primeira unidade atrelada a ele foram removidos. Apenas o semirreboque tanque da última unidade ainda está tombado na pista.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.