Nova temporada do programa ‘Matéria Prima’ estreia dia 2 de abril, na TV Cultura

O apresentador Rafael Cortez recebe o cantor Falcão para um bate-papo. Foto: Divulgação

No próximo sábado, dia 2 de abril, Rafael Cortez estreia uma nova temporada do programa “Matéria Prima”, na TV Cultura. Nesta primeira edição, o apresentador recebe o cantor Falcão para um bate-papo sobre atuação no cinema, figurino, conta que ouviu de pessoas para seguir a carreira de modelo, além de cantar a música “I’m Not Dog, No”. A atração vai ao ar semanalmente, aos sábados, a partir das 19h.

Esta nova fase do programa é gravada nos estúdios da TV Cultura, com a presença de uma pequena plateia formada por alunos de faculdades e do Ensino Médio, além do público em geral, que pode se inscrever pela plataforma Sympla.

“É um novo ciclo na minha história junto à TV aberta brasileira. Um programa meu, feito com gente que eu gosto, aliado da juventude e das causas e personagens que merecem visibilidade. Teremos um lindo ano pela frente, e eu garanto que faremos programas muito legais para o público”, comemora Rafael Cortez.

Atrações

Além do cantor Falcão, para as próximas semanas, já estão confirmadas as participações de outras personalidades como os atores Cassio Scapin e Sergio Guizé e os músicos Mestrinho e Cainã Cavalcante.

O “Matéria Prima” também conta com a presença de bandas independentes, formadas por alunos de Ensino Médio, que serão responsáveis pela trilha sonora. As primeiras são da escola School of Rock.

O público do programa terá, ainda, acesso a conteúdos e extras especiais na internet e redes sociais.

Incentivo a estudantes

O “Matéria Prima” é realizado com a colaboração de estudantes da Universidade Cruzeiro do Sul, que terão foco no programa, tentando, acertando e errando, presentes em todas as etapas da realização da atração. De tempos em tempos, haverá um rodízio de estudantes, para que mais jovens tenham a mesma oportunidade em novas temporadas.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.