Caçadores são encontrados vivos após 54 dias perdidos em área de mata no município de Urucará

Os dois primos estão bastante debilitados e foram encaminhados para o hospital municipal. Foto: Reprodução

Os caçadores Valdemir Paes Serrão, 31, e José Viana Gonçalves, 29, foram encontrados e resgatados com vida na manhã desta terça-feira (29), após passarem 54 dias perdidos em uma área de mata no município de Urucará (distante 348 quilômetros de Manaus).

Os dois homens, que são primos, estão bastantes debilitados e foram encaminhados para o hospital municipal.

Os primos e mais um outro homem, identificado como Aldemir Pantoja Serrão, desapareceram no dia 5 de fevereiro. Buscas foram realizadas por alguns dias, mas dias depois a Secretaria de Segurança Pública (SSP/AM) informou que o trio estava fugindo do trabalho de buscas e encerrou os trabalhos. Uma cadela da Polícia Militar morreu durante as buscas pelo trio, após confronto com uma onça.

A afirmação da SSP/AM revoltou os familiares e os próprios decidiram continuar as buscas por conta própria. No domingo (27), inclusive, eles encontraram o corpo de Aldemir.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a chegada dos dois resgatados no município. A gravação foi feita por uma prima e mostra a revolta dela com o caso.

Veja o vídeo:

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.