26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Após internação por complicações de doenças autoimunes, vereador Amom recebe alta

Publicado em 24 de março, 2022

Procedimentos médicos foram realizados hoje, após o parlamentar ter dificuldades para locomoção ocasionadas por dores. Foto: Divulgação

O vereador Amom Mandel (sem partido) foi liberado na tarde desta quinta-feira (24/3) para acompanhamento médico em domicílio, onde seguirá em repouso e observação. O parlamentar passou por uma bateria de exames médicos desde o começo da manhã de hoje, no Hospital Santa Júlia, em Manaus.

Nos últimos dias, Amom vinha sentido fortes dores articulares e iniciou investigação do quadro com uma reumatologista e uma gastroenterologista. Os procedimentos foram realizados após dificuldades para locomoção ocasionadas pelas dores.

Amom permaneceu na unidade hospitalar por cerca de 10 horas nesta quinta-feira, realizou uma bateria de cerca de 20 exames, recebeu o tratamento paliativo e aguarda diagnóstico conclusivo.

No começo da tarde, chegou-se a cogitar a possibilidade de sua permanência no hospital, mas após resultados iniciais de exames e melhora do quadro de dores, optou-se por observação domiciliar.

Nesta sexta-feira (25/3), Amom Mandel passará por novos exames e avaliação médica.

Veja mais notícias em Política

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.