
Uma picape e quatro automóveis zero serão sorteados na campanha IPTU Premiado 2022. Foto: Divulgação/João Viana/Semcom
Nesta sexta-feira (11/3), a Prefeitura de Manaus exibiu, durante uma carreata que circulou pelos principais pontos da cidade, a picape e os quatro automóveis zero da campanha IPTU Premiado 2022. Esses prêmios serão sorteados aos contribuintes do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) que pagarem a cota única do tributo até o dia 15 de março.
A carreata saiu da sede da Prefeitura de Manaus, no bairro Compensa, zona Oeste, e cruzou a cidade até a Bola do Produtor, na zona Leste, e terminou seu percurso na praça Nilton de Menezes Vieiralves, no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.
A ação do IPTU Premiado continua até este domingo (13/3) e vai passar ainda por vários bairros das zonas Norte, Centro-Oeste e Oeste, onde será finalizada com uma blitz durante a faixa liberada da Ponta Negra.

Foto: Divulgação/João Viana/Semcom
A diretora Administrativa da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), Ricarda Galvão, foi uma das organizadoras da ação e destacou o término do prazo para concorrer aos automóveis. “Ao pagar sua guia do IPTU 2022, um bilhete eletrônico será gerado e o contribuinte já estará concorrendo aos prêmios, que serão sorteados no final deste mês de março. Não é necessário realizar nenhum cadastro”, informou.
Em breve, a Prefeitura de Manaus disponibilizará uma página para que os contribuintes tenham acesso ao cronograma de sorteios e seus bilhetes eletrônicos.
Veja mais notícias em Cidade