Uninorte seleciona pacientes para tratamento gratuito de rejuvenescimento facial

Uninorte seleciona pacientes para tratamento de rejuvenescimento facial

Uninorte seleciona pacientes para tratamento de rejuvenescimento facial. Foto: Divulgação

O Uninorte – Centro Universitário do Norte está com agendamento aberto para tratamento de fonoestética. O objetivo da atividade é aplicar técnicas orofaciais para suavizar e diminuir rugas e marcas de expressão, além de potencializar os contornos do rosto e a saúde da pele. Podem participar mulheres acima dos 30 anos. O tratamento é gratuito, com vagas limitadas.

A fonoestética, também conhecida como fonoaudiologia estética facial, é um campo que trabalha os músculos do rosto e pescoço. A responsável técnica da Clínica-escola de Fonoaudiologia da Uninorte, Aline Assi, destaca os benefícios do tratamento.

“Entre os benefícios do tratamento estão uma musculatura facial mais uniforme e simétrica, diminuição da flacidez e redução das marcas de expressão. Cada paciente terá 10 sessões do tratamento em nossa clínica, com uma estrutura moderna e confortável para um atendimento profissional”, ressalta a fonoaudióloga.

As interessadas podem agendar o tratamento pelo telefone (92) 3212-5140. A Clínica-escola de Fonoaudiologia da Uninorte está localizada na Rua Jonatas Pedrosa, 1122, Praça 14.

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *