PC divulga imagem de dupla procurada por envolvimento em homicídio ocorrido em 2021

Vítima foi executada com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração na divulgação da imagem de Ricardo Teixeira de Araújo, conhecido como “Cacate”, e de um indivíduo conhecido apenas como “Adriano”, por envolvimento no homicídio de Jackson Moura Fernandes, que tinha 27 anos. O crime ocorreu no dia 24 de dezembro de 2021, por volta das 14h45, no bairro Petrópolis, zona sul.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, as investigações apontaram que “Cacate”, que chefiava o tráfico de drogas naquela área da cidade, foi o mandante do crime, enquanto Adriano, na companhia de Yago Oliveira da Silva, já preso na segunda-feira (07/03), foram os executores da ação criminosa.

“Ricardo Teixeira ordenou que Adriano e Yago fossem chamar Jackson para uma conversa com ele. Durante o encontro, ele pediu que a vítima voltasse a comercializar entorpecentes, porém Jackson negou alegando que já estaria trabalhando como barbeiro, momento em que foi alvejado por disparos de arma de fogo na região da cabeça”, disse o delegado.

Disque-denúncia

A autoridade policial solicita a quem tiver informações acerca da localização da dupla que entre em contato pelo (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu Cunha.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *