Soldador do Caprichoso é encontrado morto em São Paulo; escola de samba irá enviar corpo para Manaus

Soldador do Caprichoso é encontrado morto em São Paulo; escola de samba irá enviar corpo para Manaus

O soldador Francinaldo Pio de Araújo, 33 anos, conhecido no meio artístico como “Sharopinho”, foi encontrado morto nessa segunda em São Paulo. Ele estava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro quando havia saído no intervalo de um trabalho na escola de samba Gaviões da Fiel. Ele saiu para comprar uma refeição e não foi mais visto desde então.

O corpo foi reconhecido no Instituto Médico Legal (IML) pelos irmãos dele que estavam também em São Paulo. Tatuagens de “Sharopinho” ajudaram na identificação.

O IML informou que o cadáver foi encontrado em um rio. Amigos e parentes do soldador acreditam que ele tenha caído de uma ponte que estava em construção próximo ao local onde foi achado.

O corpo deve ser transportado para Manaus ainda esta semana. A escola de samba Gaviões da Fiel informou que vai cuidar dos trâmites para o translado até a capital amazonense, onde ele deve ser sepultado.

Em nota, a diretoria do boi bumbá Caprichoso lamentou o falecimento do artista.

Veja a nota na íntegra:

A diretoria do Boi-Bumbá Caprichoso lamenta profundamente o falecimento do soldador Francinaldo Araújo, que estava desaparecido desde a semana passada. O corpo foi reconhecido por seus irmãos que também são artistas e atuam no carnaval do Rio de Janeiro na equipe do artista do Boi Caprichoso, Alex Salvador.

Francinaldo Araújo era conhecido nos galpões da alegoria azul e branco por ser membro da equipe dos artistas de ponta Paulo e Preto Pimentel. O presidente Jender Lobato e o vice Karu Carvalho se solidarizam a família de Francinaldo, aos amigos e aos artista Preto e Paulo que perdem não apenas um grande artista, mas um grande homem, pai da família e esposo.

Que Deus conforte o coração de todos e todas e receba Francinaldo em sua morada eterna.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *