
Um funcionário da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) está sendo investigado pelo desaparecimento de 30 equipamentos de computação da sede da Secretaria. A informação foi confirmada pela SES-AM nesta segunda-feira (21), por meio de nota.
A secretaria teria identificado o sumiço dos equipamentos há cerca de 10 dias e o secretário de saúde, Anoar Samad, solicitou apoio da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) para investigação do ocorrido.
Dentre os equipamentos, estariam tablets e notebooks. A assessoria jurídica da SES-AM informou ainda que, na manhã de hoje, o servidor foi notificado pela PC-AM para prestar esclarecimentos. Mais informações ainda estão sendo apuradas. Um vídeo mostra o possível momento do crime.