
Carro movido a gás tem incêndio e perda total em viaduto no São Jorge; veja vídeos
Um carro movido a gás ficou totalmente destruído após entrar em chamas na manhã desta quarta-feira (9), no complexo viário São Jorge, na zona Oeste de Manaus.
O carro Fiat Mobi, de cor vermelha, e placas PHY-9181, estava saindo da avenida São Jorge em direção à avenida Pará quando o veículo começou a incendiar no viaduto da Constantino Nery.
O motorista do carro, identificado como Dyjaylson Mota da Silva, abandonou o veículo. Apesar do susto, ele não ficou ferido. O proprietário irá contactar com a empresa que faz o abastecimento do gás para verificar possíveis causas do sinistro. Segundo ele, o veículo é novo e estava com a vistoria em dia. O Corpo de Bombeiros atuou na extinção de chamas e rescaldo.

Veja mais notícias em Cidade