Prefeito Bi Garcia acompanha jornada de exames de endoscopia em Parintins

Foto: Márcio Costa

O prefeito Bi Garcia (DEM) acompanhou na manhã desta quinta-feira (03), parte dos procedimentos da jornada de exames de endoscopia que ocorrem no hospital Jofre Cohen. Serão pelo menos 120 parintinenses beneficiados na ação em parceria com o Governo do Estado do Amazonas. O prefeito conversou com os pacientes, que agradeceram o investimento da Prefeitura de Parintins.

O senhor Adamor Costa agradeceu a possibilidade de realizar o exame que aguardava há bastante tempo. “Hoje estou aqui e tenho certeza que vou sair com o resultado para meu tratamento”, afirmou.

Dona Jacira, moradora do Panauaru, destacou que a oportunidade concedida pela Prefeitura de Parintins e Governo do Estado é importante para ela e outras pessoas que já aguardavam há bastante tempo. “Agradeço de coração e não falo só por mim, mas todos os colegas que estão aqui esperando”, salientou.

Bi Garcia reforçou a importância da jornada inédita voltada a pacientes com problemas gástricos. “É um procedimento bastante necessário para o diagnóstico de quem tem problemas de estômago e possibilitar um tratamento correto. É uma jornada louvável em uma área que muita gente passa por problemas”, disse.

Cirurgias eletivas

O prefeito também acompanhou a realização de cirurgias eletivas que diariamente ocorrem no centro cirúrgico do hospital Jofre Cohen. “Não são pacientes de emergência e urgência e sim paciente que se inscreveram nesse programa de cirurgia diária eletiva que conta no dia de hoje”, ressaltou.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *