Prazo para pagamento do ISS Autônomo 2022 com desconto encerra na próxima segunda-feira (31)

As notificações com as guias do ISS Autônomo 2022 foram encaminhadas aos contribuintes via Correios, mas também estão disponíveis no portal Manaus Atende. Foto: Divulgação

Encerra na próxima segunda-feira (31/1) o prazo para pagamento em cota única, com desconto, do Imposto Sobre Serviço (ISS) para os profissionais liberais autônomos e sociedades uniprofissionais cadastradas na Prefeitura de Manaus. Quem estiver quite com o fisco municipal terá direito ao desconto de 10% na parcela única. Já quem possui algum débito anterior, o abatimento é de 5%.

De acordo com o subsecretário da Receita da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), Armínio Pontes, o contribuinte também poderá optar pelo pagamento parcelado em até 12 vezes do ISS Autônomo. A primeira parcela também vence na segunda-feira (31).

As notificações contendo as guias do ISS Autônomo 2022 foram encaminhadas aos contribuintes via Correios, mas também estão disponíveis para consulta e impressão no portal de serviços do Manaus Atende (http://manausatende.manaus.am.gov.br).

Para tirar dúvidas ou obter outras informações, os contribuintes poderão entrar em contato com o Manaus Atende, pelo 156, de segunda a sexta, de 8h às 17h.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *