Netflix lança teaser da nova animação de Guillermo del Toro, ‘Pinóquio’

Netflix lança teaser da nova animação de Guillermo del Toro, ‘Pinóquio’

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (24) o primeiro teaser do novo filme de Guillermo del Toro, que será lançado pela plataforma em dezembro de 2022.

No trecho, o Grilo Falante fala sobre a história de Pinóquio em uma pequena toca em uma árvore.

O diretor imprimiu seu estilo sombrio na fábula de Carlo Collodi, e promete uma adaptação muito diferente da feita pela Disney em 1940. Na nova divulgação, já é possível perceber que a animação é feita em stop motion e o desenho dos personagens é mais realista que o da primeira versão.

O Pinóquio de del Toro viverá na Itália dos anos 1930, em meio à ascenção do fascismo e do regime de Mussolini. Ele viverá conflitos com seu pai, Gepetto, sobre amor e a independência nas relações familiares.

O elenco já foi divulgado pela Netflix: Gregory Mann como Pinóquio, Ewan McGregor como Grilo Falante e David Bradley como Gepetto. Além dos três protagonistas, nomes como Tilda Swinton, Christoph Waltz, Finn Wolfhart, Cate Blanchett, John Turtutto, Ron Perlman, Tim Blake Nelson e Burn Gorman também são parte.

Na produção, del Toro se juntou a Mark Gustafson (responsável por “O Fantástico Senhor Raposo”, de 2009) e Patrick McHale (de “Over the Garden Wall” e “Hora de Aventura”).

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *