VÍDEOS Temporal em Manaus deixa ruas e comércios debaixo d’água e até família soterrada

Foto: Divulgação

A forte chuva que cai desde as primeiras horas da manhã sobre Manaus está provocando verdadeiros estragos. Até as 10h30, a Defesa Civil de Manaus registrou 16 ocorrências.

Na zona Norte, uma das mais afetadas pela chuva, o Igarapé do Passarinho que passa por ao menos dois bairro, transbordou e inundou diversas casas.

Residências também foram invadidas pela água na comunidade Raio de Sol no bairro Nova Cidade. Alguns carros de moradores que estavam estacionados em via pública chegaram a ficar submersos.

Diversos outros estabelecimentos também foram tomados pelas inundações em bairros adjacentes. Outros pontos da zona Leste também registraram alagamentos. Na Feira do Produtor, no bairro Jorge Texeira, pessoas ficaram ilhadas.

Na comunidade Fazendinha, na zona Norte de Manaus uma casa desabou e uma família ficou soterrada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local realizando o resgate das vítimas. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estão no local para atender os feridos.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *