
‘Amarelinho’ bate em poste e derruba fios de energia no Alfredo Nascimento
Um micro-ônibus, um dos famosos “amarelinhos”, bateu contra um poste de energia e derrubou vários fios da rede elétrica na tarde desta segunda-feira (17), na rua Tricolor, bairro Alfredo Nascimento, na zona Norte de Manaus.
Com o impacto, o para-brisas do veículo saiu por completo e caiu na rua. O acidente também comprometeu um transformador que ficou pendurado. A energia foi interrompida no local. A Amazonas Energia já foi acionada. Não há registro de feridos com o acidente.