Homem-Aranha: Andrew Garfield quer voltar ao papel de Peter Parker

Homem-Aranha: Andrew Garfield quer voltar ao papel de Peter Parker

Andrew Garfield quer interpretar o Homem-Aranha novamente, conforme revelou à Variety (via Screen Crush). O ator apareceu em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) e pode voltar ao papel caso esteja confiante sobre história a ser contada.

“Definitivamente estou aberto ao retorno se sentir que seja certo. Peter Parker e Homem-Aranha são personagens sobre serviço e entrega a um bem maior,” explicou. O ator também relembrou as origens do herói, citando a classe trabalhadora e o bairro norte-americano do Queens – casa do personagem.

Apesar do desejo de viver o Teioso mais uma vez, Garfield é cauteloso sobre o tema, pois a história deve ser digna do personagem: “Tentaria pegar a ética de Peter Parker emprestada nessa decisão. Se aparecer outra oportunidade para contar mais sobre ele, precisarei ter certeza sobre isso.”

O universo do Homem-Aranha montado pela Sony Pictures continua em expansão. Além dos filmes do Venom – um dos vilões icônicos do Cabeça de Teia – Morbius ganhará adaptação para o cinema, interpretado por Jared Leto. Além disso, abertura do multiverso em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa torna o retorno definitivo de Garfield mais palpável.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel, lançado em 16 de dezembro. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker. A produção está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Tags: homem aranha
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *