Digital influencer denuncia personal trainer por assédio sexual

Após recusar diversas chamadas de vídeo do personal, a empresária resolveu atender uma e se deparou com ele se masturbando. Fotos: Reprodução

A empresária e digital influencer Yasmin Castrill denunciou esta semana em seu Instagram que o personal trainer André Dolzany a importunou sexualmente. Depois que o caso veio à tona, diversas mulheres também relataram nas redes sociais que foram assediadas ou sofreram importunação sexual por parte do personal.

Segundo o relato, tudo começou quando Yasmin lançou aos seus seguidores uma propostade parceria com personais. Com isso diversos profissionais a procuraram, inclusive André.

Yasmin publicou mensagens mostrando que André tentou entrar em contato por diversas vezes com ela por meio de vídeo. Após recusar diversas ligações do personal, a empresária resolveu atender uma e se deparou com André se masturbando. Ela tirou um print da tela e registrou o caso na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Até o momento, o personal trainer não se manifestou sobre o assunto.

Por meio de nota, o Instituto Daniel Guedes informou que André Dolzany não faz mais parte do seu quadro de funcionários e que “repudia e não compactua com qualquer forma de violência, assédio sexual e constrangimentos contra qualquer cidadão e manifesta solidariedade às vítimas do ocorrido.

Reprodução

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *