Cia Sport Run chega a décima edição dia 20/2

Cia Sport Run chega a décima edição dia 20/2

A décima edição da tradicional corrida de rua da Companhia Athletica Manaus já tem data marcada: acontecerá no dia 20 de fevereiro, às 6h30, com largada e chegada no Manauara Shopping (avenida jornalista Umberto Calderaro Filho, s/n, Adrianópolis). As inscrições já estão abertas, com taxa de R$ 85, e podem ser feitas pelo site www.ticketagora.com.br e na recepção das duas unidades da academia (Studio 5 e Manauara Shopping).

Com o slogan “Supere a si mesmo para ir mais longe”, a prova terá percursos de cinco e dez quilômetros (masculino e feminino), nas seguintes categorias: individual (5 ou 10km); pessoas que fazem uso da Cadeira de Rodas (5km); e pessoas com Deficiência Visual (5km).

A largada acontecerá na seguinte sequência: 6h30 (pelotão de PCDs), 6h32 (pelotão de Elite e Geral 5k) e 6h40 (pelotão de Elite e Geral 10k).

Kit do atleta

Os participantes inscritos receberão, como cortesia, um kit composto por uma camiseta da prova, uma viseira, número de peito, medalha (pós-prova) e possíveis brindes ofertados pelos patrocinadores.

No dia da prova o número de peito deverá ser afixado com alfinetes, à frente do uniforme de corrida. Ele é pessoal e intransferível, não podendo ser alterado ou rasurado, e possui uma senha que poderá ser utilizada pelo inscrito no serviço de guarda-volumes.

O participante também receberá um chip de uso obrigatório, que deverá ser afixado ao tênis para a marcação do tempo e definição do ranking. O chip deverá ser devolvido para os organizadores ao final da corrida.

Premiação

Os três primeiros colocados na prova de 5km, nas categorias masculino e feminino, receberão troféu; já os três primeiros colocados do percurso de 10km, receberão troféu e premiação em dinheiro. Todas as pessoas que concluírem a prova e ultrapassarem a linha de chegada nos tempos máximos previstos para a realização das provas receberão, após a devolução do chip, uma medalha de participação.

Protocolos

Seguindo os protocolos de segurança em saúde, será obrigatório o uso de máscara de proteção, no momento da largada e chegada, bem como, durante a permanência no local do evento. É de livre escolha do atleta a utilização da máscara durante o percurso. Também será obrigatório a apresentação do comprovante de imunização contra Covid-19, com o esquema vacinal completo, no acesso à arena do evento.

Para mais informações sobre o regulamento, acesse o site www.ticketagora.com.br.

10ª Cia Sport Run

Quando: 20 de fevereiro, domingo, às 6h30

Onde: Manauara Shopping (avenida jornalista Umberto Calderaro Filho, s/n, Adrianópolis)

Inscrições: R$ 85, pelo site www.ticketagora.com.br e na recepção das duas unidades da academia (Studio 5 e Manauara Shopping)

Informações: (92) 3614-3000 e 3133-0000

Tags: Corrida
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *