Sargento da PM é morto na frente de casa após discussão com vizinhos no Petrópolis

Foto: Divulgação

Morreu na madrugada desta quarta-feira (29), o 3° sargento da Polícia Militar, Thiago Jorge de Deus Melo, 35, após ser baleado na porta de sua casa, localizada na rua Almir Pedreira, bairro Petrópolis, Zona Sul.

Thiago havia acabado de chegar na vila onde morava, estava acompanhado da esposa que também é policial. Ele teve problemas com a chave de casa e decidiu pular o muro do quintal. Ao fazer isso, ele amassou o carro de um vizinho e a esposa do homem que estava do outro lado da rua começou uma discussão com ele.

O marido da vizinha e dono do carro também apareceu e a briga se tornou uma confusão generalizada. Segundo o depoimento da esposa de Thiago, o vizinho começou a fazer ameaças ao casal e logo em seguida, fez uma ligação.

Minutos depois, dois homens chegaram ao local armados e assassinaram o sargento a tiros na frente da vila. Antes de fugirem, eles ainda roubaram a arma da vítima.

A esposa do sargento acredita que a dupla agiu a mando do vizinho, mas a Polícia Civil ainda investiga se o homicídio está relacionado a confusão ou se o sargento foi alvo de um atentado.

Thiago estava lotado na 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e não estava de serviço no momento do crime.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.