Prefeitura desativa temporariamente terminal da avenida da UniĆ£o para recapeamento de ruas

Foto: DivulgaĆ§Ć£o

AĀ Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa aos usuĆ”rios do transporte coletivo do conjunto Viver Melhor, bairro Lago Azul, na zona Norte, que o terminal na avenida da UniĆ£o serĆ” temporariamente desativado, a partir desta quarta-feira, 29/12, para que sejam feitos serviƧos de recapeamento nas ruas prĆ³ximas, visando melhor circulaĆ§Ć£o dos Ć“nibus.

As linhas 356, 358, 028, 041 e 044 sairĆ£o provisoriamente do Terminal 6, tambĆ©m no conjunto Viver Melhor, no bairro Lago Azul, e seguirĆ£o as rotas normais. Neste perĆ­odo, uma linha alimentadora irĆ” atĆ© um ponto da avenida da UniĆ£o para atender os passageiros, que nĆ£o terĆ£o nenhum prejuĆ­zo e continuarĆ£o pagando somente uma passagem.

Assim que os trabalhos de recapeamento, realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), estejam concluĆ­dos, a operaĆ§Ć£o volta ao normal, saindo do terminal da avenida da UniĆ£o.

Para dĆŗvidas ou sugestƵes, o IMMU disponibiliza o Disque Transporte 118 e 3632-2784, de segunda a sexta, de 8h Ć s 14h.

Veja tambƩm
ComentƔrios

Deixe um comentƔrio

O seu endereƧo de e-mail nĆ£o serĆ” publicado. Campos obrigatĆ³rios sĆ£o marcados com *