Segunda dose da vacina Janssen começará na sexta-feira (10)

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa que, em virtude de atraso no envio pelo Ministério da Saúde dos imunizantes da Janssen para o Amazonas, a aplicação da segunda dose, prevista para esta quinta-feira, 9/12, terá início somente na sexta-feira, 10/12.

Vacinação

Nesta quinta e sexta-feira, 9 e 10/12, a campanha de vacinação contra a Covid-19 terá 57 pontos de atendimento. A Prefeitura, que coordena a imunização na capital, alerta para locais e horários de funcionamento das unidades de saúde, pontos estratégicos, Centros de Atenção Integral à Criança (Caic) e de Atenção Integral à Melhor Idade (Caimi), feira Manaus Moderna e seis shoppings, que retomam a aplicação de doses nesta quinta-feira. O ponto de vacinação do shopping Millenium passará a atender somente de segunda à quarta-feira.

A orientação é que sejam consultados o site da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), pelo link http://bit.ly/localvacinacovid19 e os perfis oficiais da secretaria nas redes sociais: @semsamanaus, no Instagram, e Semsa Manaus, no Facebook.

A partir de ontem (08/12), a campanha passou a contar com o reforço da “carreta da vacina”, em uma parceria com o Ministério da Saúde, Semsa e Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), que estará posicionada na praça Heliodoro Balbi (da Polícia), até o dia 23 de dezembro, com atendimento de segunda-feira a domingo, das 9h às 16h.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *