Trânsito em área do Centro de Manaus será alterado nesta quarta-feira (8) para realização de missa campal

Palco da missa campal em homenagem à padroeira do Amazonas, Nossa Senhora da Conceição, será montado na avenida Eduardo Ribeiro. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Manaus interditará a avenida Eduardo Ribeiro, a partir das 21h desta terça-feira (7/12), na esquina com a avenida Sete de Setembro, para a montagem do palco da missa campal que será realizada nesta quarta-feira (8) em homenagem à padroeira do Amazonas, Nossa Senhora da Conceição.

A missa campal será realizada a partir das 17h, e contará com o apoio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) para monitorar trânsito e transporte e orientação dos pedestres e motoristas.

Os veículos que circularem em direção à avenida Eduardo Ribeiro serão orientados a seguir para a avenida Floriano Peixoto. Os motoristas que estiverem transitando na rua Barroso, serão desviados para outros itinerários.

O IMMU informa que os agentes estarão em postos fixos, viaturas e em motocicletas para monitorar as vias próximas ao evento e orientar os motoristas sobre as opções de desvios.

Divulgação/IMMU

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *