Vacina Premiada sorteia 200 ingressos para evento com o pastor Cláudio Duarte no Studio 5

O pastor Cláudio Duarte se apresentará na próxima quinta-feira (9), no Studio 5. As inscrições para o evento podem ser feitas até terça-feira (7). Foto: Divulgação

A campanha Vacina Premiada, do Governo do Amazonas, vai sortear 200 ingressos para o evento com o pastor Cláudio Duarte, que acontece na próxima quinta-feira (9/12), no Studio 5, zona Sul de Manaus. Podem participar do sorteio as pessoas que já concluíram o ciclo de imunização contra a Covid-19, com as duas doses da vacina ou com a dose única.

As inscrições para o evento podem ser feitas até terça-feira (7/12), pelo endereço bit.ly/SorteioClaudioDuarte.

A campanha é mais uma ação do Governo do Estado para incentivar a população amazonense a concluir o ciclo vacinal contra o novo coronavírus. A Vacina Premiada já sorteou milhares de ingressos para eventos esportivos, além de shows musicais e de humor.

O resultado dos sorteados na campanha Vacina Premiada para o evento com o pastor Cláudio Duarte será divulgado na terça-feira (7/12), por meio do site oficial da campanha (www.vacinapremiada.am.gov.br) e nas redes sociais do Governo do Estado. No Instagram, o perfil oficial é o @governo_do_amazonas. No Facebook, os usuários devem acessar o @GovernodoAmazonas, e, no Twitter, o @AmazonasGoverno.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *