No interior de SP, homem mata esposa e sogra a facadas após mantê-las reféns por três horas

O motivo da briga teria sido uma crise de ciúmes por parte do marido. Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (1º/12), em Sorocaba, interior de São Paulo, Filipe Renovato, de 28 anos, foi preso após matar a sogra e a esposa a facadas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por vizinhos, que notaram que Isabela Rosa Renovato, 23, e a mãe dela, Daniela Rosa, 43, haviam sido esfaqueadas e mantidas reféns pelo marido da jovem.

No momento da briga, também estava o filho do casal, de 4 anos, e o irmão de Isabela, de 15. Eles conseguiram sair da casa antes da chegada da polícia.

Daniela já estava morta quando os policiais chegaram na casa, e Filipe ainda manteve a esposa refém por cerca de três horas. Isabela só foi libertada após negociações entre o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e Filipe. Durante as negociações, ele ameaçou tirar a própria vida.

Isabela foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada às pressas para uma unidade de saúde, onde chegou a ser reanimada, mas não resistiu.

O motivo da briga entre Filipe e Isabela, de acordo com a polícia, teria sido uma crise de ciúmes por parte dele. A jovem ligou para a mãe e pediu que ela fosse até a casa. Daniela teria levado uma faca e, ao ver o objeto, Filipe teria se descontrolado e tomado a arma da sogra, golpeando-a na sequência. Ao tentar defender a mãe, Isabela foi ferida.

Filipe foi preso e levado para a delegacia de Sorocaba.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *