Prefeitura realiza melhorias na iluminação dos terminais de integração

Nesta semana, está prevista a instalação de mais de 40 refletores nas passarelas e pontos de paradas de ônibus no T4, no bairro Jorge Teixeira, e no T5, no São José 1. Foto: Divulgação/Sidney Mendonça/IMMU

Uma cooperação entre os órgãos da Prefeitura de Manaus, Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e a Unidade Gestora de Projetos de Energia (UGPM-Energia) vai permitir a melhoria da iluminação em terminais de integração da capital. Nesta semana, estão previstos serviços no Terminal de Integração 4 (T4), no bairro Jorge Teixeira, e no Terminal de Integração 5 (T5), no São José 1, ambos na zona Leste. Nos dois locais serão instalados mais de 40 refletores nas passarelas e pontos de paradas de ônibus.

A chefe da Divisão de Engenharia de Transporte do IMMU, Leida Sicsú Moreno, explica que a iluminação trará mais comodidade e segurança aos usuários do transporte coletivo em Manaus. “A cooperação será essencial para promover mais segurança às pessoas que utilizam o transporte público nos terminais de integração. Ao melhorar a iluminação, estamos promovendo a qualidade de vida da população e oferecendo mais comodidade aos usuários”.

As ações de engenharia do IMMU continuam com revitalizações e reformas em abrigos da capital, entre outras atividades.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *