Governo irá sortear 150 ingressos para a Corrida dos Imunizados

Governo irá sortear 150 ingressos para a Corrida dos Imunizados

O Governo do Amazonas irá sortear 150 ingressos para a Corrida dos Imunizados por meio da campanha Vacina Premiada, que contempla pessoas que tenham tomado as duas doses ou dose única de imunizante contra a Covid-19 com entradas para eventos esportivos e shows. A competição é organizada por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar) e terá a Arena da Amazônia Vivaldo Lima como ponto de chegada e largada, no dia 8 de dezembro.

Os interessados em participar do sorteio podem se inscrever de hoje (29/12) até o sábado (04/12), no site oficial da campanha (www.vacinapremiada.am.gov.br). A Corrida dos Imunizados é mais uma ação do Governo Estado para incentivar a população amazonense a concluir o ciclo vacinal contra o novo coronavírus, além de estimular a doação de sangue.

“Com a Corrida dos Imunizados, o Governo do Amazonas, por meio da Faar, alia o incentivo à prática esportiva, vacinação e doação de sangue. A Arena da Amazônia representa muito bem esse objetivo por ter sido ponto de vários mutirões de imunização e por ser o maior palco do esporte amazonense”, afirma Jorge Oliveira, diretor-presidente da Faar.

O resultado dos sorteados na campanha Vacina Premiada será divulgado no domingo (05/12), por meio do site oficial da campanha e das redes sociais do Governo do Estado. No Instagram, o perfil oficial é o @governo_do_amazonas. No Facebook, os usuários devem acessar o @GovernodoAmazonas, e, no Twitter, o @AmazonasGoverno.

A retirada dos ingressos será feita nos dias 6 e 7 de dezembro, na Área VIP da Arena, com acesso pela rua Flaviano Limongi, localizada entre o estádio e o Centro de Convenções Prof. Gilberto Mestrinho – Sambódromo de Manaus. O premiado ou premiada deverá apresentar documento oficial com foto e a comprovação de imunização com as duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19.

A Corrida dos Imunizados será na distância de 5 km, com largada e chegada no pódium da Arena da Amazônia Vivaldo Lima, no dia 8 de dezembro. A concentração será a partir das 6h e a largada às 6h30. As mil vagas disponibilizadas para a disputa – das quais 3% reservadas para doadores de sangue –  foram preenchidas em menos de uma hora e já estão encerradas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *